top of page

😏

Evento pausado no momento.
No momento nossos eventos introdutórios gratuitos estão pausados, mas você ainda pode participar de uma consulta introdutória gratuita e online com um de nossos instrutores de meditação para tirar todas as suas dúvidas como: horários, preço dos planos, metodologia, entre outras!

Capas EDMO (1).png

Meditação Para Dormir Melhor

Dissolva a tensão e agitação acumuladas durante o dia e tenha uma noite de sono repousante!

Muitos lutam à noite para acalmar a mente agitada na hora de dormir. Às vezes, pode se tornar difícil ter um sono rápido e profundo, atrapalhando a produtividade e o humor no dia seguinte. Por isso criamos essa sessão especial para dormir melhor. 

Venha e deixe seu corpo e mente relaxar ao som das vozes tranquilas de nossos guias de meditação. Eles conduzem uma meditação de relaxamento progressivo para liberar os pensamentos e preocupações acumulados durante o dia. Enquanto medita, seu corpo e sua mente se acalmam naturalmente, permitindo uma noite de sono confortável e rejuvenescedora.

 

 Preparativos:

Esta sessão deve ser a última coisa a fazer antes de dormir, então escove os dentes, coloque o pijama e prepare-se para uma boa noite de sono. Vejo você lá!

image 8.png

Durma mais rápido

Deixe de lado os pensamentos repetitivos e acalme a mente para um sono imediato.

image 7.png

Sono de qualidade

Libere a tensão no corpo e mente para permitir uma restauração profunda.

image 9.png

Desperte-se revigorado!

Comece com uma mente nova e fresca, pronta para viver um dia mais pleno.

Apresentador

Group 79.png

Daniel pratica a meditação há 9 anos e desde então vem auxiliando às pessoas a limparem suas mentes e corpo. Desde muito jovem se questionava sobre o propósito de sua existência e sempre almejou uma vida saudável. Após encontrar a meditação ele alcançou o que buscava. E com muito prazer ele está compartilhando sua experiência nos eventos ao vivo.

image 6 (Traced).png

Tenha uma noite de sono profunda e desperte-se renovado!

bottom of page