top of page

Sobre a Meditação Brasil

favicon-mbr-4.png

missão

Somos uma organização de meditação sem fins lucrativos e nosso objetivo é acompanhar e promover a prática da meditação em todo território nacional através de um programa de meditação guiada que irá melhorar a qualidade de vida das pessoas, bem como fortalecer seu sistema imunológico e gerar equilíbrio emocional e mental.
Estamos empenhados em levar a meditação ao público em geral, proporcionando um ambiente virtual dedicado à uma prática de meditação profunda. Atendemos remotamente todos os dias da semana, oferecemos meditação guiada individual e em grupo, promovemos atividades e confraternizações, entre outros.
Nossa missão é ajudar as pessoas e a comunidade em geral a construir e viver em um mundo mais pacífico e empático por meio da meditação. Durante o processo e após o término da meditação, ao abrir a mente e o coração, as pessoas percebem o quão importante e significativo é ajudar os outros com o talento ou as ferramentas que temos à nossa disposição, gerando uma mudança de consciência em prol do bem-estar e do comum desenvolvimento.

calculadora

COMO OPERAMOS E COMO USAMOS OS RECURSOS

A meditação é gratuita para o praticante de primeira viagem, mas devido aos custos gerais de funcionamento de um centro de meditação, recebemos uma doação mensal para aqueles que desejam ter acesso a todos os serviços que oferecemos. Esses recursos são usados ​​para os serviços das pessoas, como alimentos, suprimentos de meditação, etc, materiais para divulgação da nossa missão, todos os recursos para também suprir o atendimento online e, assim como qualquer outra associação ou entidade sem fins lucrativos, o aluguel, o custo dos serviços públicos, a folha de pagamento e outras taxas diversas devem ser adequadamente cobertos. No entanto, nossa esperança é que, no futuro, possamos oferecer esta meditação gratuitamente para todas as pessoas!

DOAÇÃO DE TÊXTEIS, BRINQUEDOS

Eventualmente, promovemos campanhas internas de coleta de têxteis, com nossos associados ou com o público em geral. Cuidamos da coleta (se necessário), classificação e organização dos produtos têxteis, como roupas ou cobertores, e depois os entregamos a organizações que são responsáveis ​​por entregá-los às pessoas necessitadas ou gerar programas de cooperação ou assistência social.

47581616_933416353518836_1645603391599764587_n.jpg
Grupo Especial (1).png

SEMINÁRIO DE MEDITAÇÃO E CONSULTA GRATUITA

Oferecemos um seminário de meditação e uma consulta gratuita para pessoas que têm dificuldades mentais para viver suas vidas. Hoje, muitas pessoas estão envolvidas em problemas mentais que derivam de ansiedade, melancolia, insônia, raiva, ódio, etc. problemas em seu ambiente ou em toda a sociedade, como eficiência no trabalho, crime ou desconfiança geral. Por isso, na Meditação Brasil acreditamos que o mais importante para o ser humano é viver com uma consciência forte e saudável. Por meio de nossos seminários e consultas gratuitas, fornecemos ferramentas que ajudam a sair dessas mentes negativas e viver feliz.

MEDITAÇÃO EM GRUPO GUIADA E GRATUITA ONLINE

Semanalmente oferecemos sessões de meditação em grupo guiada online e gratuita para contribuir com nosso grão de areia para superar todos os efeitos negativos e dificuldades mentais que a COVID-19 e esta nova realidade geraram. Os participantes demonstram sentir muita satisfação com essas sessões e muitos deles participam de todos esses eventos gratuitos desde que começamos a oferecer, ainda no início da pandemia. Muitos relatam que o estresse, a ansiedade e as cargas mentais diminuíram ou desapareceram gradualmente.

aulahahahah.png
bottom of page