top of page

jaceline - São paulo

​Antes de meditar eu era muito estressada, não tinha a menor paciência com as pessoas, inclusive com a minha família, e achava que tudo poderia ser resolvido “no grito”. Além de ter uma qualidade de sono péssima e muita ansiedade guardada dentro de mim. 
Esses foram os motivos iniciais que me fizeram insistir na meditação e hoje eu nem consigo mais lembrar deles, me parece uma realidade muito distante porque tudo isso que eu relatei desapareceu. O método é simplesmente perfeito e consegue te fazer enxergar o que você precisa fazer para se livrar de tudo isso de verdade, para sempre, não só de forma momentânea. 
Hoje, eu durmo muito melhor, meu estresse e ansiedade praticamente desapareceram e o relacionamento com a família está mais amoroso, conversamos com mais leveza e sinceridade. Quando esses sentimentos retornam por qualquer motivo, consigo seguir o método e fazer esses sentimentos irem embora. As pessoas ao meu redor ficam surpresas com as minhas mudanças e algumas já começaram a seguir essa meditação também! O sentimento é de total gratidão, realmente mudou a minha vida de uma forma jamais imaginada, consigo afirmar que hoje eu sou feliz, consigo aproveitar o momento que estou vivendo e enxergar toda a verdade e paz que tenho dentro de mim.

bottom of page